Tuesday 11 September 2007

Ida!!!

Cheguei!!!
Eu sei que as escalas são sempre chatas e há que evita-las ao máximo, mas adorei a minha! =p Não pelo sítio porque nem saí do aeroporto, nem pelas pessoas porque não falei com ninguém (a não ser uma sra desesperada à procura do seu voo, k não se dava ao trabalho de olhar para as plaquetas e seguir as indicações... enfim!). Adorei a escala porque a envolvente e circunstância estavam em sintonia, hehe.
Não sei bem explicar como foi a sensação... mas parecia um filme, daqueles em k no fim a personagem principal encontra um rumo e sorri antes de começar o genérico. Senti-me livre, com um caminho pela frente à minha espera e que eu iria explorar sozinha.
Todas estas sensações foram substanciadas ao olhar para o aeroporto de Madrid, onde fiz escala. Era simplesmente lindo, com uma sequência de pilares em degradê de cores, começando pelo azul, verde, amarelo, laranja e finalmente o vermelho. Sem palavras mesmo...
Fica então aqui em baixo um cheirinho do meu passeio pelo aeroporto madrileno em busca da porta H27.

Depois de Madrid seguiu-se Amesterdão e por fim Delft.
Com as NL São Pedro não foi tão simpático: chovia torrencialmente e soleil nem vê-lo.
Bem... resumindo muito rapidamente antes que eu vença a vossa insónia: conheci a Eline, a minha supervisora (5 estrelas devo dizer!), e a minha casinha, que é DEMAIS! A minha vista é um espanto e o meu quarto tem uma varanda só para mim (a única da casa). A minha colega de quarto é espanhola, chama-se Eva e é de Valência (engraçado k o chico ainda há dois dias me falou sobre como esta cdd vale a pena conhecer e viver... agr já lá tnh casa pa ficar numas mini feriazinhas =P). Também ela me pareceu simpática, mas só vos confirmarei esta primeira impressão quando daqui a uma semana for preciso fazer limpezas. LOL
Quanto a fotos do quarto, só vos mostro quando o tornar no meu cantinho, por isso não percam os próximos episódios!!! No entretanto, contentem-se com a vista fabulosa de Delft da minha varanda =)

Baci mille*

6 comments:

Unknown said...

ai que giro, que giro, que giro! =) ainda bem que tudo começou bem. Vivam as nederlândias que me andam a roubar os amigos! beijo!

Unknown said...

WOW WOW!!!

A Inesita ja esta a falar estrangeiro....! hehe

E ha coisa melhor do que a sensacao de que hoje e o primeiro dia do resto da nossa vida? E absolutamente fantastico, e a verdade e que acontece todos os dias!

juicebox said...

inesita, tive exactamente a mesma sensação há dois anos, quando decidi acabar a época de exames mais cedo e ir para berlin...foi a minha primeira viagem sozinha também fiz escala em madrid e senti exactamente o mesmo. viva o aeroporto de madrid!

Anocas said...

Inesita... Uma coisa: na Holanda espera-se chuva 1 vez por dia! Ficas já avisada.. Mesmo que estejam 30º e um grande sol la fora. Leva chapéu!ainda agora cheguei daí e já estou com saudades! Hei de te ir visitar! DOEI en Succes

andré said...

bon voyage nes. :)

Anonymous said...

Olá! O aeroporto é bonito mas para mim fazer escala é uma verdadeira seca, espero k não tenhas ficado lá tanto tempo como eu! =)

Fico feliz por teres chegado bem!

Bjinho,
Tânia