Sunday 9 September 2007

Último dia mesmo mesmo em PT (amanha não conta!)

E prontos tenho um blog!!!
Devo avisar que vos pouparei a muitas palavras: conheço a minha má gerência do tempo e falta de paciência para escrever todos os dias (e a vossa para ler). Limitar-me-ei a muitas fotos (k vocês sabem k odeio... cof cof..) e uns quantos comments.
As fotos guardam uma magia k as palavras escondem e por isso até calha bem.. =)

Bem, começando: ontem foi dia de despedidas e hoje mais virão.

Difícil? talvez... fartei-me de chorar!!! hahaha Mas estava contente (e continuo pois claruh! tenho pessoas fantasticas perto de mim!).
Vou pa Holanda… ahhhh… acho que só acredito no dia em k pisar Amesterdão (com o pé direito, e com o esquerdo também!)
Medo? Hummm... Sinto-me capaz de destruir um laboratório (a minha incompetência biotecnológica é gigante devo dizer… LOL)! mas pronto… vou-me deixar de coisas pk toda a gente sente isto (I hope...)!

Vou fazer malinhas agora.

Mando bjinhos muitos a tds akeles k... sei lá... sao pegajosos ao meu coração! (k coisa tão linda de se dizer… argh!!).


E como diria a Magali: xau xau "coisinhasss"!!!


ps: ouçam a Mega Fm durante a semana das 10h-13h e ao fds das 11h-14h pk está lá uma princesa a fazer a emissão! força Catarinaaa!!!

2 comments:

Unknown said...

=)

O teu primeiro post!

Bate asinhas e voa, mas deixa migalhinhas pelo caminho para quando quiseres voltar.

Venham daí essas fotos!

Maria said...

Ahhhh, mais uma emigrada na Holanda!
Ainda vou estar cá até 1 de Outubro para fazermos umas festarolas e quem sabe se nao volto para o ano? :) muah