Wednesday 26 October 2011

um dia, uma vida...

Hoje o dia acordou cedo, pois logo após nascer a berrar, dediquei o pequeno almoço mais a crescer e a aprender com os erros do que propriamente a comer os cereais que a minha mãe me preparou.
Acabei agora de ter uns quantos desgostos de amor e algumas quedas de bicicleta, mas não faz mal... ainda deu pa brincar ás escondidas, andar à bulha com o meu irmão e terminar a universidade a horas convenientes.
Quanto a planos pá tarde, depois de ir pa borga com os amigos e de levar uma descasca do meu pai por chegar tarde, vou jogar futebol e voltar a apaixonar-me.
Se me organizar bem, conto ainda plantar uma árvore logo a seguir a escrever um livro. E se sobrar tempo ainda tenho um filho antes de anoitecer.
A única seca do dia vai ser lá pela altura do lanche, onde vou ter de perder algum tempo a ouvir políticos, tratar de contas, aturar médicos, lidar com algumas dúvidas aqui e ali e sofrer as comuns tristezas do dia-a-dia. Mas enfim, o que importa é que a vida é um dia e hoje é para o aproveitar.
Por isso, com a vossa licença, vou-me retirar, pois ainda tenho de ir ali dar uma volta ao Mundo antes do almoço e voltar ainda mais motivada para viver.
No meio disto tudo a ver É se não me esqueço de despachar o trabalho todo, senão o meu chefe começa a stressar e depois já sei como é: tenho de bulir até tarde e já não descanso feliz durante o jantar com a famelga, a fazer tudo o que planeei fazer antes da hora de ir dormir tranquila e concretizada, lá pela meia-noite.