Tuesday 13 January 2009

smiles poetry

=) para apelar à simpatia em relação ao que foi escrito

:$ tímido, usado para evitar ferir susceptibilidades

=/ coisa que não merece desculpa ou não é bem aceite

=( triste, usado se a cena que pode gerar o smile anterior nao irritar mas sim entristecer (lol)

=p cena no gozo (tipo um "lol") ou para dar conta ás pessoas de que eu me dei conta de que disse uma cena desparametrizada (--> palavra inexistente se calhar)

=D usado para quando a cena é muito fixe!

x) não uso nem acho nada de especial. deve ser: ai k é tão fofinho o que eu acabei de escrever que até vou torcer os olhos de emoção!

>:( Grrrr (também não é habitual)

:o ohhhh

=! poisss, este não sei o que é! =! talvez um ''f*ck" ou um "sh*t" (o ponto de interrogação é suposto ser encarado como um traço contínuo. o blogger não reconheçe o tracinho vertical.)

;) este aqui é tipo: yah, boa!

;p hehe


exemplificação pipi:
no dia 1 do mês passado, como ainda tava de ferias :$, fui ver os De La Soul =)
o concerto foi excelente =D e ainda se orientou mesa ;)
o único estrilho foi a morangosca =!, que demorou séculos a vir =/ pois a mulher era parva e desprezava o pessoal que volta e meia lá a chamava do meio da confusão. estupida! >:(
mas pronto, voltando ao concerto, eu, que nem sou muito de rap, lá fui na onda e pus-me a dançar com o pessoal vizinho ;p
ainda por cima os membros da banda, que aparentam uns 20 anos de idade, tipo putos de boné virado pó lado, t-shirt até ao joelho e calças onde cabem 3 pais natal, já rondavam os 40. :0 mas pronto, cotas ou não, deram um bom concerto. =)
no fim de tudo lá fui pa minha casinha de popó e depois pa casa nanar x)


ps - no meio desta oração toda, descobri o webdings =D

'«´+poiutrewqasdfhjklçº~-.,mnbvxzy

No comments: