Monday 17 November 2008

ouvi e apeteceu-me postá-la

segue-se então a etapa seguinte a descobrir-se uma música que se quer publicar no blog: o que escrever com ela?

pode-se sempre publicá-la sozinha e deixar que os outros tirem as suas conclusões, também acontece. mas a mim apetecia-me escrever alguma coisa. merecia, sei lá.

no entanto, o facto é que não tem muito a ver com a minha playlist habitual e nem sei bem o que senti quando a ouvi. acho que a música não é nada demais, mas nem sei se é nada demais. se calhar até é má. se calhar é espectacular.
é do grey's anatomy... se calhar é boa, ou então trata-se de uma boa serie com um mau soundtrack. acontece.

pah, gosto e não sei avaliar. acontece também.

por isso olha, não consegui pensar em nada. nem um titulozinho nem nada. e que remédio senão não escrever nada. ou melhor, escrever o nada que foi já escrito, que já é muito.

The Quest do Bryn Christopher:

2 comments:

Anonymous said...

Gostei de te ver e de conversar :) Tem uma boa estadia aqui por Lisboa, aproveita ao máximo inês! Beijinho grande!

CAP CRÉUS said...

Também já ouvi :-)