Tuesday 18 November 2008

102.6

quando estava na holanda trabalhava na cave e rádio lá era coisa complicada de apanhar, a não ser umas muita más. recorria então ao meu mp3 e ouvia as minhas próprias playlists enquanto pipetava, centrifugava, pesava e analisava cenas.
mas rádio não, e o problema é que gosto do sistema aleatório de músicas de vez em quando desconhecidas que, dada a frequência escolhida, serão em princípio de um estilo que gosto de ouvir.

agora que cheguei a pt ousso rádio. ousso substancialmente muita oxigénio durante as caminhadas com o cão, as voltinhas de carro aqui e ali, no café a ler a revista, quando colada ao pc ou até deitada na cama sem vontade para me mexer (vida de não trabalhador), a não ser para ligar a aparelhagem.

hoje ouvi esta e apeteceu-me partilhar com quem vê blogs de vez em quando mas que não está num sítio onde se possam ouvir boas frequências durante um periodo de tempo aceitável =)

Blind dos Hercules and Love Affair

3 comments:

Anonymous said...

bom gosto ;) é a única estação que oiço tb!!

Joana said...

Oxigénio Música para respirar...
Comecei a ouvir ha uns 7 anos, no meu trajecto diário casa-IST-casa... e é das coisas que tenho mais saudades...
Foi por causa de um programa que começava as meia-noite que mudei os meus habitos de estudo e passei a estudar a noite.
Têm sempre boa sugestões culturais...
Enfim uma panóplia de razões que me deixam saudosa... Felizmente há sempre Oxigenio.fm

CAP CRÉUS said...

Bom som!
Eu também ouço a Radar, aliás ando semore a zappingar.