Saturday 21 June 2008

para a pessoa que mais gosto...

...parabens mano! adoro-te daqui à lua e, mesmo longe, estás bem perto da gente!!!

e como és especial, e até fazes anos no dia dO Verão, mereces 4 fotos scanadas e mais uma onde estás um borrachinho (ah, e mais um milhao daqueles abraços que gosto de te dar). =)







força ai nunito!!!! love ya (A LOT!)****

ps - e toma lá uma música das tuas, das nossas!



quando ouço esta música lembro-me de tanta coisa boa... de me levares de carro à escola ainda sem carta de condução e ás escondidas dos pais (até k eu me chibei toda!), de me levares ao tecnico onde roubava giz, de me fazeres cocegas, das explicações de matemática (que davam sempre pó torto), das minhas queixinhas à mãe, da feijoada com formigas, da primeira vez que fui ao cinema (ver a cinderella ctg), dos piqueniques, de cantares no duche e da paranoia com o barulho das obras, de ensinares asneiras e arrotos ao jacob e tentares convencer-me que o pai natal não existia... esta música lembra-me isso tudo... lembra-me de ti...

2 comments:

Nuno Miguel Melo Antunes said...

snif, snif que saudadedes desses tempos... beijões grandes e força ai...
beijinhos

Nuno Miguel Melo Antunes said...

Ai ai a minha mana escreve tão bem que eu nem sei o que dizer. Hoje é daqueles dias que dava uma visitinha á familia.

beijóes a todos pra ti pai e mae, amo-vos
Nuno