Thursday, 1 May 2008
ó lobo MAU, mas porquê, porquê, porquê?
(serralves 2006)
devo dizer que estas palavras têm uma carga emocional que me aflige... algo que sei não conseguir controlar num mundo como o nosso, mesquinho e manipulador, que ambiciona e pisa, que mata e só vê os euros e os dólares! E Nós somos as marionetas!
enfim, talvez não fosse esta a mensagem do autor, mas é definitivamente a minha... e são de facto palavras que dão que pensar!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
puseste-me a pensar... :/ mas enfim, é o nosso mundo e temos que o enfrentar. É o nosso desafio;)
beijo
O que me leva a escrever este post não são as tografias giras nem a visão chata mas realista da sociedade (embora na vdd ache que o autor das frases só queria mesmo por o pessoal a pensar em qq coisa e se lembrou daquilo enquanto pensava no capuchinho vermelho) mas sim o facto de ali em baixo dizer << 1 coisas >>
...
A discordância entre número e género sempre me preocupa mais que uma sociedade de valores distorcidos.
Só para não parecer demasiado parvo vou dizer uma coisa relativamente interessante: já pensaste que não é acaso nenhum que as pessoas no mundo que mais precisam de dinheiro não passam assim tanto tempo como isso a pensar nele, mas sim em comida, onde encontrar água e se o dia de amanhã vai ser melhor. O dinheiro vale pelo que conseguimos fazer com ele, por si só são números, papeis ou metais manhosos (já nem sequer são de ouro a porcaria das moedas) e por si só valem muito menos que um abraço apertado de um amigo.
Ora toma um de graça =)
Post a Comment