Monday 28 April 2008

you don't wanna know...!!!

gosto de pulseiras no tornozelo, não gosto dos meus pés, não gosto de manteiga de cacahuete mas gosto dos gato, a comida verde sabe-me bem, não sei cozinhar (bem!), não gosto de buzinas, gosto de falar inglês, não gosto do meu inglês, este post devia estar em inglês, caga nisso!, gosto da história do capuchinho vermelho, não gosto de taxistas, gosto de música em geral mas não da minha playlist em particular, gosto de sentir o sabor de cada cor e do Muidinga, gosto de dizer "sei lá!", não gosto que me digam "sei lá", gosto de dançar no lux com o gitu e o amarelo, gostava de plantar uma árvore, escrever um livro dá muito trabalho, gosto da expressão: "toma lá morangos!", não gosto de ser insegura, mas sou insegura, vou-me deixar de ser insegura, não gosto de chuva torrencial, gosto de andar à chuva na praia, gosto de nevoeiro, bzzzzzzzzzzz, gosto da palavra fog, ontem vi a cruela dos 101 dalmatas no chapitô, gosto de ouvir esta música aos altos berros, gosto do começo "era uma vez...", o dia da rainha na holanda devia ser um mês mais cedo, sou do grupo do hi5 de pessoas que odeiam levantar-se cedo, o meu papagaio é uma menina e chama-se jacob, ela dança ao som da música que gosto de ouvir aos altos berros e faz isto , gosto de ser pontual, não sou pontual, decidi ser pontual, vou passar a ser pontual, estou atrasada porque este post ta a levar séculos, inspirei-me num postal que encontrei, gosto da decoração marroquina, gosto de mesas japonesas, odeio ter a perna dormente, gosto de me sentar no chão, quando era pequena queria ser grande, não sou grande, vou à alfama não tarda nada, tenho saudades de pessoas, gosto da palavra Rasputin, sei k o gajo era mau e k tinha as 7 vidas dos gatos, tou com dores de cabeça, não gosto de benurons, queria descobrir uma coisa fixe, tenho de ir tomar banho, estou com preguiça.

4 comments:

andré said...

no ano passado plantei 16 árvores: dióspireiros (?), laranjeias, castanheiros, e outras que não sei o nome. nasceram 13! :)

CAP CRÉUS said...

Muito giro.
A música é gira, a papagaia tb.
Tb tive um assim, era o Cuca, veio de Angola. Muito esperto!!
Diverte-te ao som das melhores musicas!

Luna said...

so plantei feijoes... mas nao fiz por salva-los dp =p

Manuel said...

Ouvir essa música aos altos berros e dançar pela casa toda é o melhor que há! XD

as melhoras apra as dores de cabeça. E despacha-te, estás atrasada! :-P

beijo