Wednesday 6 February 2008

a portuguese post!!

esta foi na cornualha com a magali... um sitio k SUPOSTAMENTE era de praia mas cuja chuva torrencial nos levou a criar uma nova moda... Esta!!!


E aqui estou eu agora em paises baixos num momento em que fui uma especie de margarida branca de neve (e vestida de minnie)...


... e assim me lembro de ti! =)

beijinhos meus*

ps - e toma la que sei que gostas...

Kings Of Convenience - Build Up

...mostraste-me algures em tempos proximos desta tempestade que nos calcou assim...

...e eu gostei! =)

6 comments:

CAP CRÉUS said...

Boa musica. Quem canta?

Luna said...

kings of convinience =)

ve tambem o "I would rather dance with you" e o "misread"... e ve mais pk tudo deles 'e bonito!

Manchas said...

Tenho apenas a acrescentar que me lembro de já em 1988 a minha empregada lá de casa ser defensora desse estilo de chanata sobre a meioca, pelo que de "nova" nada tem essa moda... De resto, parece-me bem que enfrentes as tuas viagens e contrariedades das mesmas de uma forma divertida=oP

bj

CAP CRÉUS said...

Muchas gracias!
Assim farei !

Unknown said...

=)

obrigada Nesinha!!

ainda andaremos por mais sítios de chinelo+meia.

Vénia e beijinhos!!

pietro said...

maiali!!!!