Monday 5 November 2007

Na 4ta senti-me uma biológica mais importante: Fui (um bocado infiltrada) ao meu primeiro colóquio da ciência! hehe

5ta, devido ás tradicionais festas de 4ta, a importância desceu: adormeci e depois só fiz asneira no lab (como partir frascos de glucose e não centrifugar coisas k devia)! Felizmente nada que alguém se tenha dado conta! lol

Entretanto também descobri k os meus bichos continuam a morrer!!!
SENÃO DO ACTO DE INVESTIGAR: tentar, esperar, esperar, falhar, tentar, esperar, esperar, falhar, tentar... (a parte do “acertar” vem depois de muitas sequências destas!!!)! Enfim... =P

Na 6ta TRALHEI DA BIKE! Pois é: estreei a cidade nas minhas quedas! E além de me ter esfolado toda, acho k o meu ombro vai acusar dores o resto da semana! =(

Após uma recuperação meio improvisada: festa erasmica de Halloween.
Desta festa só sei k rodei as mascaras de toda a gente (cada um lá me ia dando um acessório novo)!!! LOLL

Pormenor: DUWO é a empresa k nos aluga os quartos e ultimamente não tem sido muito simpática!!! Ou o pessoal erasmus é k não o tem sido muito com os vizinhos...!!! =p



Sábado: Revi finalmente Amesterdãoooo! =)
Fui lá passear com a Sónia (uma rapariga portuguesa a fazer um pHD holandês)!
Encontrámos, inclusive, uma loja de portugueses, onde ganhei uma garrafa de vinho do Porto. Poder-vos-ia dizer que foram os meus dotes de persuasão inigualáveis que permitiram tal feito... mas não! O dono é que era uma personagem e bastante generoso também! LOL


O lugar Bocage! =)


Contudo, o verdadeiro propósito da passeata era a Nuit Blanche do sítio (evento anual onde se visitam à noite os museus da cidade).

E como eu sou uma menina muito atenta e organizada, lá acabei por perder o meu bilhete (k foi caro!)... Grrrr!!!! Mas o recibo (da Sónia, porque o meu também tinha voado!) salvou-me!
Os holandeses são tão relaxados e boas pessoas: O máximo k ouvi foi um “Pronto, entre la no museu k eu hoje estou de bom humor!

Mais tarde, e como o mundo é mesmo pequeno, lá encontrei o Pedro e amigos, aos quais nos colámos o resto da noite!



Domingo foi O descanso bíblico: ronha total! =p

1 comment:

Anocas said...

1) Fazer asneira no lab, faz parte, mas se ninguém descobriu, não devias contar a ninuém LOL

2) saber esperar é uma virtude

3) Estava a ver que não havia relatos de quedas e peripécias "à la Inês" ;)

4) A'dam também tem uns restaurantes Tugas jeitosos

5) "Os holandeses são relaxados e boas pessoas" - Depede do Hlandês! ;)

6) BEIJINHOSSSSSSS