Friday 9 November 2007

constatações...

Há uns dias, ao ler um post da Ana sobre posts, disse-lhe que muitas vezes escrevia posts quando me lembrava de cenas para dizer e que as deixava em rascunho para o dia seguinte ou até me apetecer publicar, se publicar! Isto porque eu tenho as minhas pancadas e uma delas é não escrever mais de um post por dia (enfim...)!
Acontece que ontem à Tarde escrevi o post de hoje que vos mostro a seguir, sobre as cores dos blogs! E o mais curioso é que ao ver novamente à Noite o blog do André e Morte Negra, que era o único blog praticamente branco que eu tinha nas minhas sugestões, reparei que também ele passou ontem a preto! Coincidências da vida...

Aqui está então o post de hoje (com o cálculo estatístico de ontem já corrigido!):

"Estive agora a ver e exatamente 50% dos blogs que sugiro no meu têm o fundo preto! Porque será? Uma tendência blogoestetica? ou blogopolitica? um ícone de credibilidade? E o azul marinho o que significa?"

Talvez seja outra coincidência...

3 comments:

juicebox said...

eu, falando por mim, tenho o fundo preto porque fica bem com as cores fluorescentes das letras, e porque ter fundos pretos no computador consome menos energia e por conseguinte é mais ecológico =) mas azul marinho também não está mal ;)

Anocas said...

Tal como a Ana diz, eu pus o meu fundo preto para cansar menos a vista e se mais sóbrio. Para além disso, um fundo preto consome até menos 35% de energia que um fundo branco. O google já tem, inclusivamente, uma pagina com o fundo preto! ;)(passo a "publicidade: http://blackle.com/)

andré said...

a decisão foi do morte. quando usava irc também usava fundo preto porque me doiam menos os olhos. mas no blog era-me bastante indiferente.

ahh, e não sabia que poupava energia. :)