Thursday 18 October 2007

Momento de reflexão...

As coisas novas vão-se repetindo, e as semelhantes também! E as novas que vêm ganham uma intensidade semelhante a outras não novas ou semelhantes que já foram contadas. Essas novas (que confusão!) acabam então por soar a descrições quando na verdade significaram muito mais!
Quer isto dizer que para mim este blog não é apenas de um sítio qualquer, mas também (ou mais, quem sabe!) de um momento qualquer, de um pensamento qualquer =)

No entanto, aviso-vos já da falta de inspiração que ultimamente tem invadido a minha cabeça! Por isso agora (recorrendo à arte de fixar, numa chapa sensível, a imagem dos objectos ou à impressão destes em movimento) deixo-vos apenas com um momento qualquer num sitio qualquer (que também já soa um pouco a repetido... mas enfim! Ao menos vêem k sou uma grande actriz! hahaha)


E a pós-realização (durante também): =p
me and Pietro playing italian movements! Well... for him is natural!
Here we are Mario... again! (I wasn't actually drinking! Beer for me is like... arghh!) lol

3 comments:

Chans said...

Here I am!! Playing the trumpet again!!

Kisses Luna!!

Maquiavel said...

Eu já estava a preparar-me para te insultar, para te chamar mentirosa, aldrabona ou quiçá aldrabosa.. Só depois é que li o texto. Fiquei frustrado.. Isso não se faz. Que desagradável...

L* said...

Só mesmo para t dizer q t adoro e q apoio qualquer q seja a tua decisão... Diverte-te por ai...