Tuesday 16 October 2007

Boas noticias: já é oficial a extensão do meu estagio por mais 2meses, hehe! Decidi ficar a escrever a tese por estes lados! Ruas portuguesas seguras pelo menos até Abril! =p

O problema que se põe agora é que não faço a mínima ideia de como e onde estarei daqui a 1 ano! Não consigo sequer atribuir uma percentagem de prioridade ás várias possibilidades (a maioria das quais nem sei se são fazíveis!).
Não consigo definir aptidões ou quantificar vontades, emoções, objectivos e tendências! Estou um bocadinho confusa, o que mostra a enormidade de coisas que desconhecia sobre mim e estou agora a explorar (ou mesmo a adoptar)!
Estou a viver uma realidade completamente díspar da que vivia e por isso, se já antes sabia pouco, agora ainda sei menos! =p
Não sei bem como quero usar aquilo que sei! Nada me prende, nada me leva, tudo me agarra e tudo me deixa fluir!
Se num momento uma coisa faz todo o sentido, no outro é completamente descartável!

Pronto... é assim k me sinto: numa crise existencial, daquelas temporárias e circunstanciais que nos dá para partilhar!
(não vejam isto como algo negativo por favor! A mim dá-me vontade de rir até; e mais pica também! lol)

Bom... só sei que ainda faltam alguns meses (em rotina de erasmus, hehe!) e muitas histórias ainda virão aqui parar!!! E de uma coisa estou certa: quando chegar a altura, lá decidirei!

Ao menos pensar sobre tudo isto ate faz a rotina do pessoal ganhar alguns relevos, apesar de já me chegarem as montanhas que vivo! lolll

*

ps - Tenho uma apresentação (work discussion) agora, onde só eu vou estar a falar em inglês pa um monte de gente, o que talvez justifique este estar!
Medo!

4 comments:

andré said...

um dia de cada vez. planos a 3 meses já são arriscados.. pelo menos para mim :D

Nuno Miguel Melo Antunes said...

OIIIIIIIIIIIIIIII Mannnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaa!

É isso mesmo eu não te dizia!

Estás a descobrir e desculpa dizer mas estás a experimentar essa coisa que se chama estar fora da confort zone aquela que milhares de tugas precisava de estar mas que não têm coragem de o fazer.

Como vês tens uma coisa que se chama opções ou como se diz no mercado financeiro Real Options.
Acho que estás optima e a apresentação vai ser um sucesso, já sabes na apresentaçao podes usar a seguinte framework eu usei muito aplicada ao meu MBA tenta transpor para o teu enviroment:

Business or idea concept
Related trends
Key data
Obstacles and barriers
Company position
Competition
Sources
Type
Timing

Powerpoints com palavras chave uso de diagramas e fotos é melhor pois ninguem esta a ler o que tens no quadro, só mesmo as grandes mensagens.


Beijoes Mano

NoKas said...

Jeitosa! Atão?! :p Qto à incerteza do futuro vê o email que te mandei! (Austrália!!!!)

bjkas

Maria said...

weeeeeee!! entao terás a minha companhia pa umas festarolas a partir de Janeiro :) até jáááá!