Apesar de ter já histórias para vos contar (em erasmus é impossível não ter), hoje dedico o meu blog aqueles que estão comigo e com quem estou.
Estou sentada no chão da minha varanda, a sentir o vento, a olhar as imensas árvores que povoam Delft, a ouvir "one love" da Sara Tavares.
Sinto um pouco de nostalgia... é tudo tão diferente, tão estranhamente diferente!
A forma de viver com esta cidade, de olhar o que me rodeia, de conhecer aqueles que estão perto, de lembrar memórias, de sentir as saudades, de agir, de me ver e de pensar o que espero de mim própria.
É tudo tão intenso, tão desafiante... as novas amizades, os projectos, até as conversas com os de Portugal.
Umas vezes sinto uma segurança enorme que me preenche e outras um medo de falhar... mas é assim que é e só posso sorrir, dar o passo em frente.
É diferente, tão positivamente diferente, tão absolutamente meu...
beijo**
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Como diz um amigo meu: nós não fizemos erasmus, nós somos erasmus. Pq é qq coisa diferente. Que marca pra sempre. Que vive em nós pra sempre. qualquer coisa do mais positivo que pode haver. Vive-o a saber isso desde o início e n percas nem um segundo.. pq mm q seja so um mero segundo vais sentir falta dele no fim;)
Mille baci
Ela vai viver;)
*
LM
DEscreveste todos os sentimentos que senti enquanto estava a olhar para a janela, a ver a mesma paisagem que tu! No final... tudo valeu a pena, cada lágrima, mas sobre tudo cada sorriso!
Beijinho
Minha querida, vai correr tudo bem! =) tu és maravilhosa, determinada e desenrascada! =)
Um grande beijinho de coragem!
Muitos beijinhos
obrigada borbuleta*** (tania paredes, hehe)
Post a Comment