Saturday 23 November 2013

tenho saudades...

tenho saudades de escrever, de dizer mais coisas, de contar histórias e ter inspiração.
tenho saudades de momentos, de atitudes, de memórias e de viver o que não estou à espera.
tenho saudades das saudades, de alguns sentimentos, de preocupações e de ler livros velhos.
tenho saudades de sonhar, de dormir sem hora para acordar, de andar a correr e até de caminhar lento demais.
tenho saudades de cores, de frutos, de cheiros misturados, de paisagens grandes e de muitos sítios onde estive, estou e "talvez um dia" estarei.
tenho saudades de pessoas, de cães e pássaros, de músicas que não deixo de gostar, de gente que nem conheci, e até de algo que nem existe.
tenho saudades de dias que já passaram, de hoje, e de amanhã também... até do depois de amanhã tenho saudades.
tenho saudades de bueda cenas, de bueda imaginações, de ideias sem explicação.
tenho saudades apenas, tenho saudades demais... acho eu.

No comments: