Wednesday 10 June 2009

(e eu suspiro)

estou numa conferência.
o homem fala do espaço, microgravidades e coisas.
o seu monocórdico inglês percorre a sala, mas nada ouço. não consigo.

(é italiano. nota-se na melodia pausada das palavras)

são 10 da manhã e eu nada estou aqui.
pouco dormi e os olhos fecham.

(será que alguém o está a ouvir?)

(relógio)

1 hora mais... 1 hora longe.

("acorda inês", penso.)

não sei o que fazer, mas não sou capaz de estar aqui.
na verdade nem estou.

(um "ele nunca mais se cala" susurrado. é o victor.)
(e eu bocejo)
(e eu suspiro)

talvez um café me salve... mas so o fará daqui a 1 hora, 1 hora que não estou capaz de ultrapassar, mas que vai ter de ser.

2 comments:

João Rosa said...

(vou ser mau)

Olha... eu estava na praia! :D

Luna said...

se fosses muito má pessoa, mandava-te para um sítio. =p