Monday 18 May 2009

enquanto não durmo

estou aqui, com os headphones...

levantei-me porque não durmo...

sinto-me cansada, muito cansada...
mas não durmo.

já falei com a mãe...
quero falar com o pai, com a tia, com o irmão...
mas já é tarde...
e estou cansada
muito cansada para pensar, para falar.

não consigo dormir...
nem a música me adormece...
mas também não desperta
apenas vai soando...
leve.

sinto um misto de nostagia e inquietação
nostalgia porque é noite
inquitação porque não consigo dormir
ou não durmo porque estou inquieta

e nem sei porquê me inquieto
mas estou
talvez porque não durmo.
Ou não durmo porque assim estou...
Inquieta.

mas devia, devia adormecer
fechar os olhos e tentar
porque estou cansada.

mas não consigo
e não me apetece tentar.

apetece-me antes este papel
e esta música que me embala...
me vai desenquietando
mas que não me adormeçe.

E assim passo uma boa noite...
acordada.

No comments: