Monday 20 April 2009

Lista de coisas to do!

Comecei hoje a vida num sopro.
Espero que seja bom, tal como os outros dele. (não critiques teresa =p)

O meu professor de salsa é de cuba, arranha um mau inglês, um péssimo holandês e a mistura destas duas com o seu cubano fluente resulta numa tentativa de passos e movimentos meus mais instintivos que propriamente ensinados. Mas ele é fixe, dança bem e conduz a “damme” num salsiando deslizante como ninguém =D

O projecto biocoiso que estou para aqui a fazer tem-me enchido a cabeça até não antes das 19h, bahh. Também os inventários dos químicos cá do laboratório BioBlalala me arrefecem a paciência e, no outro dia, até o #@%$% do segurança me ligou depois das 19h por não saber que lixo biológico não passa, portanto, disso mesmo: lixo biológico; e deve estar, portanto, no cesto do lixo biológico.

Os treinos de futebol vão começar a ser lá fora e ás 20h, só porque os coaches têm a mania que 10ºC aqui nas terras baixas já significam primavera. Ou seja, agora, além de mau futebol, vou jogá-lo ao frio.

Arranjei companhia, e consequente boleia, para o fitness tranning matinal (mais madrugador que matinal, mas pronto!).
bye bye bus.

Acho que vou aceitar a sugestão da brigitte e começar a ir nadar com ela (ou boiar, consoante a disposição!) á hora do almoço de sexta, na piscina aqui do sítio.
(sempre dá para relaxar das coisas da vida...)

No segundo dia da semana, as noites são em den haag com o tiago, gael e ricardo. O programa é jantar a comida portuguesa do gael e ir depois a um cineminha alternativo lá ao pé, que é mais barato ás 3ças. Mas tal só acontece quando o movie é em espanhol ou inglês, pois devo dizer que as legendas em holandês no ecrã, se tiverem algum efeito em nós, é meramente decorativo.

Quanto às desejadas sextas, terminam com o campeonato semanal de futsal, no qual a equipa feminina perde sempre (claro!), mesmo sendo os adversários (só homens ou maioritariamente homens!) simpáticos e pacientes (ás vezes até a bola nos passam, mas a gente perde-a sempre... e sózinhas, sem adversário a fitar!).
Bom, ao menos na semana passada foi 15-2. Vah lá que se marcaram dois (ou deixaram-nos marcar, sei lá!).
Enfim, com ou sem golo, depois do já tradicional kebab, lá se foi (e vai-se sempre) comemorar a derrota ao Duke bar, em Leiden. =)

As aulas de viola não andam, porque agora, segundo o meu pseudo-professor-amigo, “o que é preciso é treinares! Treina e a gente continua.”. Já sei tocar (mal!) as “dunas” dos GNR (a coisa mais básica à fase da terra!), mas poderia saber mais se treinasse… pois!
Bem, ao menos o pseudo-prof-amigo é paciente e compreensivo (e esporádico também, dada a já referida falta de treino). =p

Quanto ás aulas de francês, felizmente são à hora do almoço, senão não eram.

Enfim... o que me entristece nisto tudo é que não há inspiração para o Locus, ou tempo para ela...

…e estar doente há já não sei quanto tempo também não ajuda.

ps – bem, vou andando senão chego tarde à aula de yoga (que a elysa me convenceu a experimentar… e que eu vou SÓ experimentar, SÓ SÓ SÓ!)

2 comments:

maria 3a said...

ahahaha! só critico o que sei :P *

andré said...

inês, isso é tudo sem speeds? :D