Wednesday 22 April 2009

desabafo de uma tarde confortável

hoje está sol forte e por isso almoçei nas esplanadas cá do sítio, raramente usadas devido à querida holanda ter um gosto peculiar de sempre nos brindar com os seus desprazeres meteorológicos.

enfim... estes momentos de luz natural e óculos de sol confortam-me, acalmam a minha vontade de portugal (já perto!).

o meu único medo é que na próxima semana, já eu aterrada em terras lusitanas, o tempo, por azar, me desconforte. e o problema é que, se isso acontecer, não há culpado para lhe bater... facto que que me desconforta bastante.

enfim... mudando de assunto (mas não de palavra), aconselho muito (mesmo muito!) esta música, cuja full version ainda não está disponível, bem como o respectivo "embed", dado que o albúm só sai no final de abril - Melody Gardot, Who Will Comfort Me

2 comments:

Sarucha said...

o verão voltou!

andré said...

já almocei umas 10 vezes na rua, a malta de utrecht é duríssima