Friday 27 March 2009

uma coisa que raramente acontece...

...é acordar para ouvir uma música.

normalmente acorda-se com o despertador, depois liga-se o computador e, se se tiverem colunas de jeito (o que não é o meu caso!) põe-se a playlist a tocar. Ou então, se houver telefonias e boas estações de rádio (o que não é o meu caso!), lá se liga a maquineta para se ouvirem boas músicas, as noticias do dia, o trânsito e mais música fixe.

Se não houver computadores ou telefonias ou se o pessoal da casa ainda estiver a dormir (o meu caso!), então lá temos de nos contentar com a memória e com um cantar baixinho e desafinado no duche.

enfim... mas acordar para ouvir especificamente uma música nunca me tinha acontecido, até hoje. aliás, mais especificamente até agora.

Acordei há pouco, 30 min antes do despertador, a sonhar com isto. Não me lembro bem do sonho, mas despertei com este som a tocar na minha imaginação.

Vim então para a sala, coloquei os headphones e pus o Fidelity em modo repeat (aliás, estou a ouvi-lo agora).

Regina Spektor - Fidelity


bem... vou po duche!

ps - como o nuno e o fred ainda dormem nos quartos ao lado, vou ter de me contentar com a minha voz, ainda rouca da gripe, no duche, a fazer (ou a tentar fazer) o "Ah ah ah ah ah" em tons alternados que a Regina faz (e baixinho, para não os acordar. shiuuuuu)!

No comments: