Wednesday 25 March 2009

subject: La chanson du jour!

eu e o pierre (um dos colegas franceses cá do sítio) fizemos um acordo:

eu falo com ele em português (ele sabe espanhol, por isso ás vezes lá adiciono um portunhol, senão ele não entende!) e ele manda-me mails em francês (para eu treinar) com uma música em anexo.

a oferta já foi grande, não só em palavras franciu, como também em músicas, desde Pink Martini até Serge Gainsbourg, passando por Fleet Foxes e também Markus Nikolai, não esquecendo a Baiana do Gilberto Gil e, claro, a pantera cor-de-rosa.

enfim, já tenho uma playlist gigante que vou ouvindo em modo aleatório enquanto o excel me frita o juízo.

quanto à música do mail de hoje, devo confessar que já não a ouvia há algum tempo.


"Salut, Miss Ines

Aujourd hui, ca sera une chanson de Ben Harper, que, je suis sur, tu connais deja par coeur.
Je n ose pas t envoyer ue chanson en francais, ca serait peut etre un peu trop pour aujourd hui.

Je pense que tu vas l aimer, meme si ce n est pas le style que tu preferes.

Bon apres midi

Pierre"

ben harper - steal my kisses


soube bem ouvir =)

e sim, de facto sei-a de cor! e também já a assisti ao vivo! hehe

2 comments:

andré said...

pergunta-lhe se ele conhece

soko - i'll kill her

devo ter ouvido essa música mais de 100 vezes durante o ano passado.

Luna said...

poius... eu lembro-me de me mostrares essa musica. essa e uma outra em que o pessoal estava em fila ou numa roda e punha-se a dar beijos em sequencia!

lol