Thursday 26 February 2009

sobre isto

aqui no campus está tudo ligado... e eu gosto!
pode-se ir de uma ponta à outra sem o frio exterior... e eu agradeço!

os edifícios não são altos: três andares, quatro ás vezes... e eu gosto!
dá para ver a vista e sentir o soleil (quando raramente existe) para além dos predios baixinhos... e eu agradeço!

os corredores, por outro lado, são grandes, de caminhadas longas, para descomprimir... e eu gosto!
chegar à cantina é percurso de muitos minutos também, onde ando comigo... e eu agradeço!

quanto ao café matinal ou a meio da tarde, é tradição e em grupo!... e eu gosto, claro!
ao almoço ter companhia é habitual, mesmo não combinada, o que sabe bem!... e eu agradeço, portanto!

as pessoas são muitas igualmente, as nacionalidades diversas... e eu gosto (bastante até)!
os encontros revelam-se frequentes... e eu, neste caso, na maioria das vezes, pronto... humm... desagradeço, enfim...

não é por mal... a verdade é que, aquando dos passos, só desejo não bater os olhos com ninguém familiar até à chegada. não que não goste do encontro, claro, mas prefiro não encontrar vah!

e porquê?, perguntam vós.

para ouvir o meu mp3 sossegada até chegar, seja que destino for, tenha a pessoa do eventual encontro (não desejado) a importância que tiver, não interessa muito... se houver pretexto para uma musiquinha alone, eu agradeço!

pronto!

ah... e a música claro:

noir desir-le vent nous portera


ver lyric e tradução aqui!

ps - estou a ter aulas de francês... et j'aime.
são aqui no sítio, claro! três músicas e meia de percurso (se não houverem encontros) até chegar à sala de aula... et je remercie. =)

No comments: