Saturday 24 January 2009

parabéns a ti =)


só tenho pena que o tempo voe...

tenho saudades de quando me mexias no cabelo, fazias-me tranças, davas-me o biberon, cantarolavas a música do romeu e julieta para me adormecer ou me obrigavas a ficar na mesa até comer tudo...

tenho saudades de quando me fazias os cheerios de manhã, me vestias as combinações de roupa, corrias para me deixar no externato, me levavas a passear ao cinema ou comias crepe de chocolate comigo no Fonte Nova...

até saudades de te ouvir gritar, injustamente, com o nunito depois das minhas queixinhas eu tenho...

tenho saudades tuas =)

e o som em baixo é teu, porque me ofereçes muitas palavras para te dizer, cujo tempo não completa, simplesmente não é suficiente =)

Athlete - I Love


I love you* ;)

1 comment:

Nuno Miguel Melo Antunes said...

Lindo.............

I love both of you 2