Thursday 8 January 2009

a cena!

uma das cenas que eu gostava de aprender era a programar, em particular em matlab.
não que seja uma cena muito útil no que faço, mas até poderia facilitar certos cálculos mais estranhos relacionados com crescimentos de bichos e cenas do meu lab.

no entanto, não percebo nada da cena. aliás, se tirei positiva à cena (daquelas bem vizinhas do 10), foi à custa de muitas resoluções de exercicios bem decoradas/cabuladas. =p

e a cena mais curiosa é que os aeroespaciais cá da casa, já experts na cena, não sabiam uma cena bué fixe (que é talvez a única cena que eu sei em matlab)...

escrevam "why" na cena (no matlab, portanto!) e façam enter. vão fazendo essa cena sucessivamente e vejam a cena que acontece!!! =D

(cena curiosa: eu fiz enter umas 50 vezes e as ceninhas da cena que acontece nunca se repetem.)

lol

(para o pessoal que, como eu, não percebe da cena ou usa outra cena para programar, eu depois mostro a cena que acontece na próxima cena que postar!)

=)

1 comment:

CAP CRÉUS said...

Alta cena essa, e sendo assim, fico à espera da maior cena de todos os tempos!