Thursday 29 January 2009

in yang: the bad singer, the good player

eu gosto de guitarra, de ouvir guitarra, de ver tocar guitarra, gosto de cantarolar à maré do que a guitarra toca, de me mover ritmadamente ao som dela, gostava de a aprender, de a ler, de a escrever, de estar entre outros que gostam de a ouvir também, que gostam de a tocar... gosto!

contudo, também gosto de (tentar) cantá-la, (tentar) cantar o que ela toca...
mas não gosto de ouvir depois... a voz é má e a afinação deixa algo a desejar, tem muito de indesejável... =/
e, neste caso, só o guitarrista faz jus à música =p

(um conselho: ouçam baixo, se faz favor, por causa dos agudos...)

(se a lykke vê isto arranca os cabelos! todos!) lol

e a versão acústica da original, que eu gosto e que, como o lourenço diz, tem uma voz rouca bem fixe:

Lykke Li - I'm Good, I'm Gone (acoustic)


ps - também há a versão na casa de banho, que eu gosto mais que a original (que, como já disse, eu gosto, claro!). =)

1 comment:

CAP CRÉUS said...

Andas armada em Ana free?
Se a moça te ouve a estragar a musica dela, mete-te um processo em cima :-)
Bjos