Wednesday 3 December 2008

a rushin' around

quando descubro uma música que, pronto, gosto muito mesmo muito, a primeira coisa que surge é uma sensação de "É LINDA, É LINDA". sensação essa seguida de uma ansiedade que me chama logo para casa a correr para fazer o download da faixa, ou até do albúm, ou de todos eles dessa banda.

após descoberta, correria e download, dá-me então primeiro para ler a lyric enquanto ousso a música em modo repeat. depois lá me passa a cena da ansiedade específica, passando a uma ansiedade mais geral, durante a qual percorro os albúns da dita banda.

pois bem, passou-se mais ou menos isto esta semana, mas com o download antes da descoberta,

i.e,

volta e meia lá lia um post da ana sobre eles e ouvia-os muito esporádicamente aqui e ali... mas a verdade, e não percebo porquê, é que os ouvia sem os descobrir, sem acordar realmente ao ouvi-los e sentir a tal "É LINDA, É LINDA".
(não é muito comum acontecer-me se a banda, na minha opinião, for mesmo boa)

depois um dia destes li mais um post da ana e resolvi fazer o download dos albuns. já era altura, depois de tanto bla bla dela!

o processo foi inverso portanto: fiz o download antes de ouvir as músicas ao acaso.
contudo, após audição das músicas já downloadadas, a parte da ansiedade por ver a lyric e pôr uma ou outra no repeat foram as mesmas =)

só me pergunto porque é que demorei tanto tempo a descobri-los (no sentido de realmente fazê-lo). perdoa-me ana, não sei o que se passou. =p

e pronto... deixo aqui a versão acústica do meu mais recente ringtone =) a qual dedico a ela ;)

the killers - somebody told me (acoustic)

1 comment:

juicebox said...

eu sabia que os meus esforços seriam recompensados!!!!!!!!!

:D ******