Saturday 22 November 2008

sem título... pronto!

o meu cão é grande, tem 6 meses e precisa de correr, caso contrário o gajo não pára e destroi tudo.

fui então correr (mais ou menos) com ele e o ínicio até foi fixe, ele é que me levava. aliás, quando aparecia um passáro no caminho eu voava.
depois o ritmo do charlie abrandou e seguio-se um periodo de corrida lado a lado.
comecei então a ganhar um certo avanço, enquanto ele me seguia ligeiramente atrás com um ainda leve puxão da trela, nada de especial...

contudo, no entretanto da coisa, o charlie pára, deita-se e não anda mais. e a parte do "não andar mais" envolveu um "charlie, charlie, anda lá cão!" em alto e bom som, acompanhado por puxões fortes com a trela.
já ele, deitado, básicamente a ser arrastado pelos puxões e com a barriga virada para cima para, de certa forma, aumentar a inércia do (não) movimento, só mostrava um focinho em expressão "Não, Não e Não!". ;)

2 comments:

CAP CRÉUS said...

E quando chegou a casa? Rendeu-se, ou nem por isso?

Luna said...

acalmou acalmou... e dormiu. =p mas só umas horas.