Thursday 4 September 2008

parabéns ao nuno =)

parabéns à tânia =)

parabéns à mãe da tatiana (que eu só conheço de ouvi-la a falar com a filha, sim porque a tatiana não usa headphones quando fala no voip)

parabens amanhã à lascas (fica já... tenho mais que fazer no fim-de-semana do que andar paqui a postar)! ;p

e parabéns à namorada do irmão do fred (que eu não conheço). aliás, nem o irmão dele eu conheço, mas quando tinha 8 anos lá o via ás vezes na escola quando ele ia perturbar as nossas brincadeiras para falar com o manuh.
brincadeiras com unicórnios que cuspiam água gelada e touros de olhos vermelhos que lançavam raios de fogo.
eu, um unicórnio de cauda prateada, era inimiga do fred, um touro de raiva que lançava fumo pelas narinas.
muitas vezes eu e a outra unicórnia (inês oli) não conseguíamos vencer os touros (fred e anibal, e mais tarde o barbosa), mas no meio lá houve um fenómeno que nos tornou unidos: uma chuva de panelas. panelas que, enviadas pelos nossos deuses, caíram do céu, bateram-nos na cabeça e nos fizeram tontos, uma espécime de bêbados.
tornámo-nos amigos depois de então, a lutar em equipa pela salvação dos deuses que, pobrezinhos, estavam presos num castelo. um castelo afundado no oceano, rodeado por raias monstruosas que queriam dominar o universo.
o final da história nunca aconteceu porque passámos po 5to ano e separámo-nos. ohhh...

(ps - depois o básico foi com o anibal e a inês, e o secundário continuou com ela.
eu e o fred lá nos reecontrámo-nos na holanda... ka chatice pah! =p)

No comments: