Tuesday 26 August 2008

de nós para nós próprios...

depois de algum tempo fora da pátria saimo-nos com frases destas:

"ora bem, 'today' tenho de esterilizar as 'anti-foam connections', arranjar o 'stirrer', tratar do 'tubing' todo e no fim pôr aquilo tudo no 'autoclave'.
depois do 'lunch', a ver se vejo como é que as 'yeasts' (entenda-se por leveduras) estão a crescer, tiro a 'sample' e faço um 'C balance'.
ah, e ainda tenho de ver se as 'pumps' já funcionam e testar a 'N2 bottle'.
(a meio lá penso que tenho de escrever esta cena toda no 'notebook' para não me esquecer)
antes de sair a ver se mando mail ao 'people' para ir ver o Wall.E! (que o 'people' diz ser 'great'!)
vah, 'hurry up' inês que já se faz tarde!" (o 'tarde' alterna com o 'late', dependendo do 'mood')

2 comments:

andré said...

bem bom! :D

Joana said...

Agr junta-lhe o francês. E será o meu "de mim para mim própria"