Wednesday 21 May 2008

o que aprendi com...

... o sr. Luís Reis!

"Esse curso é um curso de irresponsáveis! Falamos de umas variáveis que não dominamos e depois acertamos muito pouco!" (economia!)

"O tipo foi meu mestre e como mestre é horroroso!" (cavaco silva)

"A geração actual é uma geração confortável! Arranjem uma zona de desconforto sff!"

"coisa e tal!" (salário)

"o único cota do meu grupo sou eu!"

"Desculpem lá mas vocês são um bocado quadrados!" (a nossa geração, lol)

"Uma coisa que me irrita é que vocês adoram dizer que trabalham todos em equipa! Que é muita bom trabalhar em equipa! O que quer isso dizer? Que trabalham à pala é?"

"Mas você tá a fazer assim com o dedo porquê? Já tou fora do tempo é?" (O coitado não estava a fazer nada com o dedo deva-se dizer!)

"A malta vai é pa formação! A malta gosta é da formação!; -Então mas que formação vais fazer?; -Não sei, eu vou é pa formação!"

"Portugal é um país deprimido! A isso os ingleses chamam bullshit!"


ps - Adorei o senhor!!! mesmo!

No comments: