Thursday 17 April 2008

alem de achar que o ronaldo nao tem jeito nenhum pa publicidade e ter de o ver a cada 3 min na tv...

estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica
estou revoltada com o benfica

(e o sporting está de parabens... conseguio dar uma banhada ao benfica na segunda parte!!! e k banhada! força ai pela taça!!!)

6 comments:

Joana said...

Sporting!!!!!!
Ontem o meu pai ligou-me e disse-me "Epá! O SCP está a perder 2-0"
Hoje de manhã abro o Público "Taça de Portugal: Sporting derrota benfica por 5-3"

pietro said...

I want to know what is written here!!!!!

Anonymous said...

Me too! -fill-

R.P. said...

Somos duas amiga!! O Ronaldo só tem mesmo jeito para a bola e não para ser o génio da bola!! lol De facto o Ronaldo não tem jeitinho nenhum para anúncios!
Quanto ao nosso benfica, que tristeza, que vergonha! Deviam-se esconder, para além de ganharem milhões não os sabem merecer! Enfim mas eu continuo a ser do Benfica, já devia ter aprendido =P.
Beijinho!!

Luna said...

portuguese stuff pietro envolving portuguese football! =p basically my team lost yesterday 5-3 and in the first part of the game was winning for 0-2!!! bahhhh

sorry fill, don't be mad with me!!! =p

Anocas said...

qual banhada? O SCP nao ganhou por merito proprio.. foi por merito do benfas se ter encostado ao resultado e ter jogado mal como tudo na 2ª parte! ;)