Monday 3 December 2007


Quando olhei pa isto pela primeira vez pensei que fosse uma maçã e disse de mim para mim própria: "Bolas, tá caro!!!"

Depois analisei melhor a dita cena e pensei: "Mas que raio de maçã é esta?"

Pois bem, apresento-vos a minha mais recente descoberta: A quimera pêra-maçã (não me lembro do termo em dutch e o google não me ajudou!).

Tem a forma e sabe a maçã (mais ou menos), mas a casca e textura são as de uma pêra (mais ou menos).
Cientificamente falando: um fruto geneticamente modificado que resulta do cruzamento de uma maçã com uma pêra! Um 2 em 1 portanto!
E páqueles que não estão tão dentro: É inofensivo e os aditivos k tem são os mesmos que qualquer outro fruto! E é bom! E axo que também existe em terras lusas =)

Provem sff!!

PS - O pormenor da tatoo foi de propósito =p (beijinho magali!) =)

1 comment:

Unknown said...

obrigada Nesinha!

=)