Thursday 20 December 2007

cold cold cold!

Aqui está (MESMO) muito frio! E não vejo um palmo à frente do nariz cada vez que tento andar onde quer que seja! Também me doem os ossos e o nariz normalmente anestesia. As orelhas também congelavam, mas agora tenho um chapeu de três bicos que é amigo!!! =p



Ao menos pode-se fazer patinagem no gelo... e quem não tem patins pode sempre passear carrinhos de compras no canal!!!



E sabem porque sao dois? Porque é a unica forma de se tirar um carro sem por la uma moeda! hehe

Por falar em frio, aqui vai a minha conversa de gmail de ontem com o vicente, que está no norte (Twente) e veio perturbar-me enquanto eu trabalhava arduamente (cof cof...):

(...)
João: ja neva ai?
10:02 AM me: nao mas ta mto friooooo
João: tou agora a ver o tempo
aki esta -5 graus
e em portimao +17
10:04 AM gostas da diferenca?
10:05 AM me: grrrrrrrr
(...)

ou seja, todos nós aqui partilhamos o mesmo sentimento: TEMOS FRIO!!!

ps - Nao neva, mas ja chovem pequeninos muito pequenos cristais do ceu que se confundem com o nevoeiro =)

1 comment:

Maria said...

Epah Inês, não me deprimas! Só de pensar que daqui a 2 semanas vou pa esse frio dá-me vontade sei lá de quê...