Saturday 22 December 2007

PT!

Estou em Portugal daqui a umas horas mais coisa menos coisa... sensação estranha a minha! Nunca estive tanto tempo longe e agora sinto uma mistura de nostalgia com saudade, uma satisfação erasmica ainda longe do fim e ao mesmo tempo tenho já um mapa na cabeça de coisas pa ver e desfrutar no meu pais.
É estanho, estou ansiosa por ir e já ansio voltar... quero ir pk sei k vou retornar...
Enfim, deve ser uma sensação comum!

Bem... não vou ter Internet nos próximos 10 dias pk o meu pai é O tio patinhas e tirou a net quando bazei!

Voltando ao assunto da minha ida (e tenho de me despachar, que já se faz tarde!), vou estar um pouco ausente da blogosfera por estes dias, pelo que venho por este meio fazer-vos um pedido: quero sugestõesssss! Sugestões que possa ler nas raras e rápidas vezes que aki virei! sugestões musicais de toda a natureza (para sacar da net mais tarde ou concertos em Lisboa ou arredores que estejam iminentes), programas artísticos e culturais em terras lusas ou simples passeios que vocês gostem de fazer de quando em quando, aqui e ali por ai... Quero voltar para delft bem satisfeita por ser de um pais bem giruh!! hehe

Pieguices á parte, me vou pessoal! Desejem-me boa viagem! (ou então, se já for tarde demais, dêem-me apenas um: Olá Inês! Tás boa e tal...?) =p

Ciao**

ps - vou ver outra vez o aeroporto de Madrid =)

6 comments:

CAP CRÉUS said...

Olá já chegaste?
Se sim bem vinda! Se não, qd chegares aproveita a estada!
Boas Festas

Anonymous said...

Olá tia adorei este saite.Émuito giro e gosto muito de ti.O saite é muito fixeeeee.

Tiago

Anonymous said...

Tia este saite é muito giro.E gosto das fotografias.Beiginhos do Tiagoooooooo.

Anonymous said...

Olá mana gostei muito do teu site continua em frente e sempre em grande.

mano

(o pai ditou e o Tiago escreveu)

Beijinhos do pai e do Tiago.

Anonymous said...

Olá tia gotei muito do teu site continua em frente e sempre em grande.

Sobrinho(Tiago)

Beijinhos do Tiago e um Feliz Natal eum Bom Ano Novo.

Felicidades

Luna said...

xiii... descobriu a bolgosfera ele!