Friday 7 December 2007

Estão a ver este bonito monumento?


Pois, é o monstrinho que habita a 20m da minha casa e que ás 7 da matina resolve começar a berrar!!! E quando digo berrar estou a ser simpática!
A dita coisa serve para fazer furos no solo e faz tanto barulho que as perfurações devem-se ouvir a km de distancia!
Agora ando com dores de cabeça por causa daquela porcaria! E de mau humor também! bah!

Devem portanto imaginar a situação: eu supostamente só devo entrar ás 9h, mas dado que sou uma rapariga mto pontual, só acordava ás 8h30 com a luz da manhã (ia dizer do soleil, mas esse não existe por estas bandas!)! =p
Enfim, agora ás 7 já estou acordada (e bem acordada!)!

Continuo é a entrar ás 9h30... não me perguntem porquê pk também não sei! Quer dizer, talvez o facto de agora estar aki a escrever justifique alguma coisa! hehe

Bem... bou-me*

1 comment:

andré said...

obras perto de casa é do melhor que há.