Tuesday 18 December 2007

Bem... na sequência do penúltimo mail: fui sair no domingo para tirar a barriga da miséria e foi A noite! lol
A música continuou a ser uma bela porcaria, mas o resto bastou para acrescentar umas 1001 histórias ao meu diário!
Os dutch boys são umas personagens!!! Refiro-me claruh, aos holandeses tipo 80 k referi no penúltimo post (o extremo oposto do k estou habituada e normalmente lido).

Aqui vai um resumo do que mais ou menos aconteceu durante as poucas horas que aguentámos lá estar:
os dutch 80 (os que habitualmente saem) bebem k se fartam e depois são COMPLETAMENTE doidos a dançar, mesmo quando são só um ou dois gatos pingados no palco. Imaginem por exemplo uma musica super normal tipo o "rise up", com alguém a dançar o estilo Y.M.C.A.... SÃO ELES!

Além disso (não sei porquê) são maioritariamente grandes, gordos e com bochechas vermelhas! Óculos com lentes grossas também existem!

Têm também um grande problema de ouvidos, ou então não percebem o k a palavra "NÃO" significa. Não percebem à 1ra, nem à 2da, 3ra, 4ta, 5ta and so on!
E a cena é k não é só não perceberem, como também vão atrás de ti a tentar agarrar-te, mesmo estando tu rodeada de espanhóis, portugueses e italianos (e em alguns casos do próprio companheiro) a tentar afastá-lo! LOL
E não me refiro apenas em relação ás raparigas do grupo, pois o Fred também teve uma experiência bem agradável: Além do abraço, ainda teve umas cociguinhas de graça de um menino! hehe

O que mais me irrita é k as holandesas adoram esta atenção..!!! Contudo, por outro lado, avaliando a maioria dos holandeses e o seu estado normal de inércia para qualquer avanço, não me admira muito este espírito feminino, mas ainda assim...!!!

Bem, há também cenas que eu ainda não vi mas k são bastante comuns nas histórias k ouço, como por exemplo o facto de muitos tentarem ménages, ou seja: vão chatear um casal e se este engraçar, começam os três em altos enrolanços! Enfim...

=p

2 comments:

Anonymous said...

é q esses holandeses 'tipo 80' dançam MESMO com td qto se mexa! se houver gajas sozinhas na pista, sao capazes de ficar atras delas a noite tda ate q elas digam q sim (ou nao.. nao interessa..), se nao houver contentam-se com pares de namorados, outros gajos, postes de eletricidade, etc.. vale a pena ir a um espectaculo destes, nem q seja só pelas hitórias com q se fica!:p

beijinhos ines!

Luna said...

ó fred... podias ter assinado!!! lá por teres sido assediado nao tens de ter vergonha!!! =p