Friday 23 November 2007

- O meu quarto atrai toneladas de cabelos, papeis e coisas minúsculas que pairam no ar e depois se depositam no chão! E a minha vontade de aspirar é tanta como a de ouvir o Best of do Marco Paulo.

- O meu vestuário branco mudou de cor: está cor-de-rosa assim a tender pó salmão.

- A louça suja está a subir uns andares. (vá lá, vai só no segundo pronto!...)

- A luz da minha cozinha tem vontade própria... o k dificulta a tarefa anterior.

- Definitivamente tenho de aprender a cozinhar, antes que alguém morra.

- Não tenho micro-ondas nem congelador... o que, dado o item anterior, é juntar o inútil ao desagradável!

- As minhas camisas precisam urgentemente dum lifting (e este ferro faz tudo menos engomar!)

Enfim... hábitos domésticos são urgentes. Já se viu que ser rapariga não chega! =p

Outra coisa:

- Porquê na Holanda existem 2 975 498 tipos de queijo e não há queijo fresco? porquê, porquê, porquê?

Ao menos sei fazer salame... e a Tânia também!!! hehe




PS - este post deu-me moral pelo menos pa louça! lol

Off I go, byee*

3 comments:

Anonymous said...

És maluca :P

PA

Unknown said...

LOL!

Pois, ser rapariga so nao chega e ser filho da Maria Ines tambem nao ajuda.... Ca em casa ha um que passa a vida a lembrar as maravilhas de ser solteiro em casa da mae!!!!

Forca nisso, um bocadinho todos os dias e nao custa nada. Bjs

Luna said...

poe-no no lugar catiusca! a mae habituou-o mal(e a mim tambem! lol)