Tuesday 20 November 2007

Este fim de semana conheci o Sinterklaas (o santa claus holandês): aquele k não é pai natal mas k também é velhinho e tem barbas longas; que não usa barrete mas que parece um bispo encarnado; que não desce chaminés mas tem ajudantes pretinhos k descem; k não usa renas, mas anda num barco que vem de Madrid; k vai polando de cidade em cidade no seu aniversário (agora!) e não no do menino; e k também dá prendas!

Ora vejam a chegada do senhor (e nós a vermos a chegada do senhor... e a dizer parvoices, claro!):


Ele está a dever-me 23 prendas portanto... porque comigo nunca deu sinais de vida!

Mas ele existe!!! E não só existe como eu até estive perto dele, quando ele (depois de chegar de barco, passear pela cdd de charrete e levar com os putos tds em cima) entrou no café e veio, por acaso, meter conversa enquanto bebíamos o chá! lol

Aliás, o avozinho até a “casa portuguesa” sabia (e cantou!)! Não é pa todos!! hahaha



Depois deste encontro emocionante, vi moinhos e os campos verdes onde estes rodam (o sitio chama-se Kinderdijk).

Eu em baixo a tirar a foto debaixo da abaixo =p


eles a gozarem com as minhas orelhas...


windmill and something else...


inside the windmill...

=)

No comments: