Sunday 23 September 2007

Bem... ontem foi dia de limpezas. Não vos digo muita coisa sobre a experiência porque não é algo agradável para se contar. Deixo-vos com imagens, que não estavam previstas, mas que a Eva resolveu tirar para gozar comigo!!! Hei-de me vingar!!! =pDepois do sacrifício doméstico (cof cof..), o quarto até que ficou amigável e, tal como prometido há uns tempos, apresento-vos abaixo o meu mais recente cantinho. Não tem fotos nem peluches, nem cocozisses, mas foi o melhor que se arranjou com um limite de bagagem de 20kg no aeroporto e uma conta bancária reduzida demais para compras supérfluas:Seguio-se uma viagem até Vlaardingen para passar o fim-de-semana com a Mary, que já está quase de partida para a terra natal =(

Confesso que continuo a atrasar-me nas horas combinadas! Está intrínseco em mim, é genético, simplesmente inevitável!!
E ainda por cima estava tão confortável no banco do comboio e envolvida na musica do meu mp3 (boa musica, claro!), que obriguei a Mary (à minha espera na Central Station do sítio) a ir buscar-me a outra estação nas redondezas (esqueci-me de sair na certa... Enfim!).
E lá foi ela para a West Station para depois me levar de bike até casa. Claro que, nunca tendo ela percorrido aqueles caminhos antes, acabámos por nos perder, mas poupar-vos-ei a mais pormenores porque não foi assim uma experiência tão divertida. Digo-vos apenas que ela chegou a casa ofegante, dada a volta enorme que teve de dar comigo à pendura. Aqui estão as minhas tentativas em gravar o momento: Desculpa os azares Mary =p E obrigada pelo jantar verde, passeio, cereais e tudo o resto**

ps - Roí as unhas, grrr!! Muita pressão, muita pressão!! LOL (Já há um ano e meio k não roía... bolas!)

2 comments:

Maria said...

Não fazia a mínima ideia que a minha terra era tão grande... até ontem!
Ai o que eu pedalei! Não comeces a chegar a horas e a sair nas estações certas que não é preciso :p

Anonymous said...

Olá!
Que bom saber que te estás a dar bem com o sítio e com as novas experiências :) eu ainda estou na Holanda, por isso se tiver tempo ainda te visito :) a tua casa faz-me lembrar uma que visitei em Delft há uns anos atrás... era em Papsouwselaan...Beijinhos e boa sorte com tudo!
Raquel Ambrósio